domingo, 1 de junho de 2008

AGRADECIMENTOS

Faltando só a ultima e derradeira prova nuns moldes totalmente diferentes daqueles que estamos habituados, ou seja 6 magnificas pistas, rápidas mas soberbamente decoradas chegou a altura de lembrar quem esteve por trás deste magnifico e único (ate agora) evento de slot que chegou, graças aos Media e a nós ao maior numero de pessoas alguma vez visto no seio do slot Nacional.

Em primeiro lugar ao Mário Rosas, foi efectivamente um dos verdadeiros impulsionadores do projecto, e sem ele isto não seria igual.
Ao João Garrett, onde estás?
Ao Paulo Campos, mas há outras coisas também importantes
Ao Isaque, esteve presente, exactamente quando foi preciso
Ao André, o puto mais criativo
Ao Jaime Almeida, o apaziguador
Ao Pedro Trindade, uma carta vale mil patrocinadores, obrigado
Ao Fernando Soares, a (in)consciência, grandes discussões ate altas horas da noite.
Ao Jorge Gregório, a justiça
A todos os responsáveis das pistas que entraram no memorial, Fell, Cunha, Pedro, Rui, Emilio, João, Américo, mesmo o Carlos da 200 à hora quem sem espaço para organizar quis dizer sim a este projecto.
Aos pilotos habituais das pistas que mesmo alguns não entrando na prova, à socapa, lá deram um jeitinho, falo de Paulo Cunha, Laranjo, Pedro Mendes, José Carlos...
A todos os pilotos que abraçaram esta aventura, mesmo alguns tendo algumas duvidas no caminho que isto iria seguir.
À imprensa escrita passando por alguns blogs e foruns e falo de José Pedro Gil, Rui Ramos, novamente de Fernando Soares de outras e de outros autores mas de um em especial que abraçou desde o primeiro dia este projecto, o Gil do Topos & Clássicos, um obrigado de todos os slotistas.
Por fim e não em último os patrocinadores, sem eles esta prova seria menos colorida, obrigado pelo vosso apoio. Contamos convosco para uma próxima Rolar os olhos Grin, ok?

Até 22 de Junho, esperamos por todos vós. E já agora em tom de recado, aqueles que por quaisquer razões não apoiaram esta prova vão tb para verem o porquê desta prova ter tido sucesso: foi simples; sem preconceitos; para toda a família e em primeiro lugar, ali ninguém sabia nada, estávamos todos à aprender...

Espero não me ter esquecido de ninguém...

Claro que me esquecia: Carlos Ferrari, obrigado pelas fotografias e por estares sempre disponível para o bem decorrer desta prova.

Sem comentários: