sexta-feira, 30 de maio de 2008

Prova da Slot Arrabida no Barreiro - URGENTE

Amigos slotistas do MCA

Se a Direcção do MCA não tem feito grandes esforços para saber sempre exactamente quem vem efectivamente às suas provas, havendo sempre alguém que procura até à ultima hora saber que menu vai preferir quando acordar de manhãzinha Grin, desta vez pedimos, por favor, para confirmarem a sua presença na prova da Arrábida no Pavilhão do Barreiro.
O Sr Cunha deixou o Domingo inteiramente para nós onde poderemos fazer a prova do Grupo N e S1600 de manhã e a tarde poderemos fazer a nossa ultima e derradeira prova nas magnificas pistas que o Slot Arrábida sempre nos presenteou.

http://slotarrabida.net/rally/barreiro/inscricao.pdf

Só temos de escolher a prova ou as provas que fazemos, de preencher o cupão, pagar a inscrição, enviar as comprovações. Desta vez como podem ver os preços são ligeiramente diferentes dos habituais uma vez que o tipo de prova tb é substancialmente diferente, vamos ter mais troços, mais competição logo mais divertimento.

Aguardo por favor as vossas inscrições quanto antes para o link que vos deixo ou em caso de duvidas (e não hesite) contactar o Slot Arrábida ou a mim para o email habitual: memorialca@sapo.pt.

Obrigado pela vossa compreensão

PS: Por exemplo aproveitem já este fim de semana na prova do MCA para fazerem a inscrição na do Barreiro

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pilotos

Fomos conhecer mais um piloto do MCA

Fomos saber quem é Gustavo Branquinho

IDADE: 33 anos
PROFISSÃO: Policia
QUANDO ENTROU NO SLOT: 2004
CARRO PREFERIDO NO SLOT: Os feitos por mim
CARRO PREFERIDO: Peugeot 205 Spirit
É FÃ DE QUE PILOTO DE RALLY: O saudoso e destemido Colin Mcrae
O QUE DESEJA PARA O SLOT NACIONAL: Unificação de regulamentos

terça-feira, 27 de maio de 2008

Pilotos

Fomos conhecer mais um piloto do MCA

Fomos saber quem é Filipe Pires

IDADE: 28 anos
PROFISSÃO: Gestor de Empresas
QUANDO ENTROU NO SLOT: Em competição, entrei em fins de 2004, mas tive a minha primeira pista com 2 anos, oferta de uma viagem do meu pai ao Japão
CARRO PREFERIDO NO SLOT: Todos
CARRO PREFERIDO: Ferrari GTO e actualmente Peugeot 2007 S2000
É FÃ DE QUE PILOTO DE RALLY: Sainz e Loeb
O QUE DESEJA PARA O SLOT NACIONAL: Uma maior união entre Clubes e Pistas e a criação de Campeonatos Nacionais das várias categorias

domingo, 25 de maio de 2008

Partners - José Cunha

Passámos pela Slot Arrábida e conhecemos o seu proprietário, como gostámos, prometemos voltar lá já no próximo sábado dia 31 de Maio, faça chuva ou faça sol.

José Cunha, Sportinguista de pequenino, apreciador nato do "Doce d'avó" (temos de lhe dizer que também existem as tortas de Azeitão), tem uma opinião muito positiva sobre o slot, quando lhe perguntámos há quase um ano como começou, quando abriu a loja, disse-nos que abriu porque precisava de mais material. Perguntámos como vê o slot e afirmou que tem reparado que está numa subida gradual e bastante simpática. E o que previa para o futuro é que viria a subir mais derivado às iniciativas que se iriam apresentar. E ainda não se sabia o sucesso que o MCA iria ter, tornando-se como sabido na prova com mais destaque de imprensa alguma vez visto no slot Nacional.