domingo, 20 de abril de 2008

Pilotos

Apresentamos outro piloto do Memorial...

E em conversa fomos saber quem é José Carlos Aleixo

IDADE: 46

PROFISSÃO: Fotografo

QUANDO ENTROU NO SLOT: Estávamos no ano de 1976 quando troquei as frequentes RGAs e o 2º Ano dos Liceus pela frequência assídua na pista do Jardim Cinema. Depois do chumbo resolvi afastar-me. Depois de uma longa ausência, em 2001, em virtude do nascimento de um filho de um grande amigo, achando que uma pista é sempre melhor que uma "roca", voltei a retomar o gosto pelo slot em brincadeira numa pista oval, oferta generosa, nossa à criança. Mas há 3 anos aproximadamente descobri num grande evento no centro do país o que realmente o slot pode ser, para quem gosta de carros, um bom pretexto para sonhar. E foi aí que comecei verdadeiramente.

CARRO PREFERIDO NO SLOT: Quaisquer um de Raid

CARRO PREFERIDO: Lancia 037

É FÃ DE QUE PILOTO DE RALLYE: Nunca fui fã de ninguém, sempre apreciei quem faz um bom trabalho (seja piloto ou não). Quando se é fã por vezes "cegamos" e nem reparamos que o que ele faz ou fez nem sempre foi o mais correcto.

O QUE DESEJA PARA O SLOT NACIONAL: Que a competição em slot não passe só pelas organizações das "Pistas/Lojas". Acredito que poderá desenvolver-se verdadeiramente quando for criada uma associação/federação para legislar melhores regras e organizar provas Nacionais. Será sempre mau qualquer pista organizar qualquer evento que se denomine como tal. Mas ainda não apareceram as pessoas certas que queiram mesmo trabalhar nesse sentido.

Voltamos em breve com mais um piloto...

1 comentário:

luis cardoso disse...

Zé estas a ver porque queria eu formar uma associação ha uns tempos a tráz.
Felicidades para o blog.