sexta-feira, 30 de maio de 2008

Prova da Slot Arrabida no Barreiro - URGENTE

Amigos slotistas do MCA

Se a Direcção do MCA não tem feito grandes esforços para saber sempre exactamente quem vem efectivamente às suas provas, havendo sempre alguém que procura até à ultima hora saber que menu vai preferir quando acordar de manhãzinha Grin, desta vez pedimos, por favor, para confirmarem a sua presença na prova da Arrábida no Pavilhão do Barreiro.
O Sr Cunha deixou o Domingo inteiramente para nós onde poderemos fazer a prova do Grupo N e S1600 de manhã e a tarde poderemos fazer a nossa ultima e derradeira prova nas magnificas pistas que o Slot Arrábida sempre nos presenteou.

http://slotarrabida.net/rally/barreiro/inscricao.pdf

Só temos de escolher a prova ou as provas que fazemos, de preencher o cupão, pagar a inscrição, enviar as comprovações. Desta vez como podem ver os preços são ligeiramente diferentes dos habituais uma vez que o tipo de prova tb é substancialmente diferente, vamos ter mais troços, mais competição logo mais divertimento.

Aguardo por favor as vossas inscrições quanto antes para o link que vos deixo ou em caso de duvidas (e não hesite) contactar o Slot Arrábida ou a mim para o email habitual: memorialca@sapo.pt.

Obrigado pela vossa compreensão

PS: Por exemplo aproveitem já este fim de semana na prova do MCA para fazerem a inscrição na do Barreiro

Sem comentários: