terça-feira, 20 de maio de 2008

Pilotos

Fomos conhecer mais um piloto do MCAFomos saber quem é Francisco Almeida

IDADE: 51 anos
PROFISSÃO: Técnico de compras
QUANDO ENTROU NO SLOT: Entrei no Slot à cerca de 2 anos pela mão do meu amigo e nosso colega de hobbie António Garcia. No entanto o meu 1º contacto com os slots deu-se por volta de 1965/66 (teria8/9 anos) numa pista que existiu na minha terra - Benavente. Entretanto essa pista fechou e nunca mais tive contacto com os slots, apesar de saber da sua existência que suponha não ser a este nível, mas sim mais a nível caseiro.
CARRO PREFERIDO NO SLOT: Neste momento não tenho um slot que possa dizer que é preferido. Gosto de todos porque para além do gosto de "gatilhar" existe também um outro gosto: coleccionismo, apesar de ainda ter poucos.
CARRO PREFERIDO: Considero-me um fã quase que incondicional de carros. Aliás para mim qualquer "coisa" que tenha um motor agarrado, gosto, de tal meneira que é dificil dizer qual a minha preferência e neste caso o carro.
É FÃ DE QUE PILOTO DE RALLY: Actualmente de Sebastian Loeb. Do passado houve vários.
O QUE DESEJA PARA O SLOT NACIONAL: Que tenha a evolução que está a ter neste momento, mas sem alguns atritos que temos assistido, pois os mesmos em nada contribuem para a sua evolução.

Sem comentários: